Cardio4ALL

Caros colegas,

todos reconhecemos a excelência do Prof. Dr. Ricardo Fontes Carvalho como formador e o brilhante trabalho que ele tem desenvolvido nas nossas formações. É por isso com uma especial alegria que partilho convosco a notícia de um evento de formação que o Prof. Dr. Ricardo Fontes Carvalho está a organizar, o Cardio4ALL.  E nada melhor do que um texto de apresentação desta iniciativa escrito pelo próprio: 

Cardio4ALL é uma nova iniciativa de formação médica dirigida a todos os não cardiologistas, com especial ênfase nos colegas de Medicina Geral e Familiar.
O objetivo é trazer formação científica de alta qualidade, para ajudar todos clínicos a melhorarem o diagnóstico e tratamento das doenças cardiovasculares.

CARDIO4ALL PORTO 2019
O primeiro curso CARDIO4ALL decorrerá na Alfândega do Porto nos dias 17 e 18 Outubro de 2019 e será baseado em 3 conceitos essenciais:
a) atualização, trazendo as mais recentes evidências e guidelines da área cardiovascular;
b) prática clínica, uma vez que todas as sessões serão muito práticas, sempre baseadas em casos clínicos e com interação por televoter;
c) partilha, queremos um evento informal em que todos possamos participar, tirar dúvidas e enriquecer a nossa prática clínica.

programa completo está disponível em cardio4all.pt!

SUBMISSÃO DE CASOS CLÍNICOS
Durante o curso teremos um espaço especialmente dedicado à apresentação e discussão de casos clínicos pelos internos de MGF. As regras de submissão dos casos clínicos estão no site cardio4all.pt, e o prazo de submissão termina em 31 Agosto. Os melhores casos receberão inscrições gratuitas e um prémio. 

MAIS INICIATIVAS CARDIO4ALL
Para além deste evento presencial, o Cardio4ALL será uma plataforma mais alargada que incluirá várias iniciativas formativas.
Toda a informação será disponibilizada em cardio4all.pt. Convidamos também a subscreverem a na nossa página do Facebook.

Esperamos a participação de todos.

Ricardo Fontes-Carvalho
(Diretor do curso Cardio4ALL)

Editorialblog
Menu