Congresso Português de Cardiologia para todos


Caros colegas,

Fruto de uma parceria entre o MGFamiliar® e a Sociedade Portuguesa de Cardiologia, que já vai no seu terceiro ano, e também como membro do Conselho Científico do Congresso Português de Cardiologia (CPC), é com gosto que partilho notícias da edição de 2019 deste congresso.
O Congresso Português de Cardiologia é o maior evento científico nacional na área da Medicina Cardiovascular. Inovação, dinamismo e interação entre todos os participantes são algumas das suas características principais. Este ano, o CPC 2019 decorrerá nos dias 27 a 28 Abril, em Vilamoura.

A organização pretende que este seja um evento de todos e para todos. Nesse sentido, criou-se uma linha de formação autónoma, especialmente dedicada aos colegas de MGF e outras especialidades, o CICLO DE ATUALIZAÇÃO EM CARDIOLOGIA. Este ciclo contará com sessões centradas na prática do dia-a-dia, baseadas em casos clínicos e interativas com sistema de televoter para os colegas presentes em sala. O programa completo pode ser consultado aqui.


Informação relevante
Para os colegas com dificuldade em obter financiamento para a inscrição e/ou alojamento, desenvolveu-se um programa especial: o CPC4ALL. Através do CPC4ALL, podem ter acesso a todas as sessões do congresso e alojamento incluído, por apenas 100 euros para os três dias de duração do evento. Mais informação e inscrições em: https://www.cpcardio.pt/cpc4all2019 

Esperemos que se possam juntar a nós em Vilamoura. 

Editorialblog
Menu